Prefeita Fernanda Cavalcante atende solicitação do vereador Cabeça e inclui Profissionais da Educação Municipal no grupo prioritário para imunização da COVID-19.

por adm publicado 19/05/2021 15h10, última modificação 19/05/2021 15h10

Atendendo a uma solicitação reivindicada pelo vereador Edvandro Gama Pereira , mais conhecido como Cabeça do Vandinho (MDB), através de um Requerimento apresentado e aprovado por unanimidade nesta Câmara Municipal, a Prefeita deste Município Fernanda Cavalcante, através da Secretaria Municipal de saúde incluiu os Profissionais Municipais de Educação como grupo prioritário para imunização da COVID-19 e iniciou a vacinação dos referidos profissionais acima de 30 anos.

Ao justificar a sua solicitação, o vereador Cabeça, ressaltou que com o retorno das aulas presenciais nas escolas públicas e privadas, aumentará o riscos de contaminação, principalmente para esses servidores que estarão em contato direto com os alunos.

Por este motivo se faz necessário a inclusão desta classe no grupo prioritário para que estes profissionais sejam vacinados e sintam-se mais seguros para desenvolverem suas funções. Afirmou Cabeça.